Qual é o valor do frete?
1. O frete é grátis para todo o Brasil! 
2. Trabalhamos com envios pelos Correios e Transportadoras!
3. Em caso de extravio, o cliente receberá o valor pago pelo produto em até 30 dias da data de abertura da ocorrência junto aos Correios / Transportadora ou um novo produto de acordo com sua disponibilidade.

2. Qual é o prazo para a postatem do produto?
Após a identificação e confirmação do pagamento, o prazo de postagem é de até 3 a 7 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar.
Caso a aprovação do pagamento tenha ocorrido após as 18h, o prazo limite para postagem será acrescido em 1 dia útil.

3. Qual é o prazo para entrega?
1. O prazo para a entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário.
2.Trabalhamos com envio através de Transportadoras e Correios com PAC e Sedex.
3. O prazo de entrega será informado na página do produto.
4. O prazo de entrega inicia-se após a postagem do seu pedido que tem no minimo de 3 à 12 dias úteis.Quero deixar aqui bem claro que esse prazo varia muito entre as regioes norte e nordeste.
5. O prazo para entrega do seu pedido é repassado pelos Correios ou Transportadora, onde qualquer eventualidade como atraso na entrega, é de inteira responsabilidade da empresa a qual esta transportando.
6. A loja deltaeletro faz o acompanhamento de todas as postagens realizadas, seja ela pelos Correios ou Transportadora e em casos de atraso na entrega, a loja deltaeletro acionará a empresa responsável pelo transporte solicitando informações sobre o atraso na entrega e quando obter posicionamento da mesma, informará ao cliente por e-mail ou telefone.
7.  Em caso de extravio, o cliente receberá o valor pago pelo produto em até 30 dias da data de abertura da ocorrência junto aos Correios / Transportadora ou um novo produto de acordo com sua disponibilidade.

4. Posso acompanhar meu pedido?
Sim. Trabalhamos com envio através de Transportadora e Correios onde é informado a empresa transportadora e código de rastramento. Você poderá tambem verificar o histórico do seu pedido clicando em "Rastrear pedido" ou com o número de rastreamento dos correios remetido ao seu e-mail.
Caso não tenha recebido o email com o código de postagem, entre no site, efetue login, clique em Meus Pedidos e Rastrear Pedido.